terça-feira, 4 de maio de 2010

SIC - E a sua tendência para defender a sua dama de copas.



NÃO SE DEIXEM ILUDIR !

Quem viu as imagens em directo como eu vi na TVI 24 com a saída do BUS do SLB depois do jogo no Dragão, viu perfeitamente que o Autocarro do SLB tinha um buraco redondo em apenas um dos vidros. Vejam este video EXCLUSIVO da SIC em que se mostra 3 vidros completamente partidos!
MAS O QUE É ISTO? ALGUÉM ACREDITA QUE OS JOGADORES DO BENFICA VIAJARAM DESDE O ESTÁDIO DO DRAGÃO ATÉ AO AEROPORTO FRANCISCO SÁ CARNEIRO COM 3 VIDROS COMPLETAMENTE PARTIDOS? As imagens em directo da TVI 24 mostraram bem que apenas existia um buraco e agora a SIC mostra em "exclusivo" 3 vidros completamente partidos... Vejam agora o video da RTP com a chegada da comitiva encarnada, onde se vê apenas um vidro danificado:
Depois de terem cortado cerca de 45 segundos nas Imagens do famoso Túnel da Luz na primeira volta, a SIC mostra a fazer das suas...resta saber se foi o motorista do SLB que partiu o resto dos vidros depois de deixar os atletas do clube no Aeroporto do Porto, ou se terá sido a própria SIC a fazê-lo. Já agora, falem dos petardos enviados pelos adeptos do SLB para a Bancada Central do Dragão, ou da porta do balneário partida... ou da entrada pelos fundos... ou do ataque na saida da Granja... ou da ida do «suspenso dono dos túneis» ao balneário no intervalo... ou o que vai agora fazer o «vosso» melhor jogador na Liga, quando na saída para o intervalo, Luisão arremessou um isqueiro para a bancada em direcção a um adepto Portista. Isto se chama uma autentica tentativa de manipulação da opinião pública,mas já não estamos no tempo do Salazar, hoje em dia só se deixa enganar quem quer. TENHAM VERGONHA.



Sem comentários: