quinta-feira, 10 de junho de 2010

COLECTIVO ULTRAS 95 Dia 10 de Julho festeja o seu 15º aniversário.

A fundação foi a 6 de Julho do ano de 1995 e a estreia no antigo estádio das Antas frente ao Sporting, com apresentação de uma coreografia composta por cerca de 2000 rolos de papel. Era apenas o inicio. 2000 foi considerado pelo Colectivo como o seu ano de revolução. No seio do Grupo, membros mais recentes compreenderam que podiam fazer a organização evoluir. Nos dias de hoje e após este anos, o Colectivo mantém os mesmos valores que estiveram presentes na fundação: Mentalidade Ultra, Coerência, Coesão e Espírito de Grupo.
O rei da Stand-Up Comedy em Portugal Fernando Rocha vencedor do concurso televisivo “Ri-te, Ri-te” (da TVI) e que depressa espalhou o talento com grande sucesso no programa “Levanta-te e Ri” (da SIC) é presença confirmada no nosso Aniversário a 10 de Julho. Fernando Rocha tornou-se num verdadeiro fenómeno de popularidade no país inteiro. Pode-se dizer que pôs Portugal inteiro a rir e a sua popularidade não se resume a um nome, mas tudo que está relacionado é um êxito. Quer as edições dos discos como de DVDs. O seu primeiro DVD atingiu a platina.

Este nosso Aniversário dos 15 anos vai ser o maior e melhor da nossa historia e por isso, queremos proporcionar um espectáculo de bom humor a todos os nossos membros e convidados que é garantido com a presença do Fernando Rocha. O cartaz começa a ficar mais preenchido e uma das surpresas fica assim desvendada. Prometemos mais novidades para breve com divulgação garantida aqui neste espaço.

Bilhetes ainda disponíveis para todos os nossos membros e Portistas ao preço de 20 euros.

1 comentário:

alemanha22 disse...

mundial:

http://gazettadosdesportos.blogspot.com/