terça-feira, 6 de julho de 2010

Até pode ser que...


Caros portistas,

Até pode ser que Fucile acabe por sair amanhã e Bruno Alves nunca saia - por mais improvável que possa parecer o cenário - mas por aqui se vê quem tem massa FCP. E o mais engraçado é que até estão com as nacionalidades trocadas...
Claro que se aplica aqui a treta do futebol-negócio e todas essas coisas todas que servem para justificar tudo.
Eu cá gosto que um jogador goste do clube. Chamem-me antiquado...

Bruno Alves:
"Vamos ver como as coisas vão correr. Tenho contrato com o FC Porto, mas sou um jogador ambicioso, que procura melhor qualidade de vida para mim e para a minha família, além de querer disputar outro campeonato". Ler

Jorge Fucile:
"
Eu sou do F.C. Porto e defendo o meu F.C. Porto. Não há melhor equipa do que o F.C. Porto. Eles é que decidem se saio ou não, mas o Fucile é F.C. Porto! Tenho contrato e sou adepto daquela equipa. Estou muito feliz onde estou. O clube é que decide onde tenho de ficar. Posso ficar ou posso sair, se o F.C. Porto precisar do que pode vir". Ler

Epá, gosto mesmo do Fucile. Massa de capitão tem o homem! Mesmo que saísse amanhã.
E não, não foi engano...

Sem comentários: