sexta-feira, 30 de julho de 2010

Três Dragões no cinco ideal.

Os portistas Edo Bosch, Reinaldo Ventura e Pedro Gil integram o cinco ideal da época passada, elaborado após uma votação inédita que envolveu os treinadores das 14 equipas da I Divisão.

Pedro Gil foi, inclusive, o mais votado, totalizando 13 nomeações e atingindo a unanimidade, mesmo não tendo recolhido a preferência de Franklim Pais, uma vez que os treinadores estavam impedidos de eleger jogadores por si orientados.

Edo Bosch e Reinaldo Ventura partilham a terceira posição, com sete votos cada, e Gonçalo Suíssas, recente aquisição do FC Porto Império Bonança, ocupa a quinto lugar, com cinco referências recolhidas, insuficientes para entrar no cinco ideal por culpa de Ventura e Gil, que preencheram as duas vagas para avançados.

Os Dragões Pedro Moreira, com três votos, e Filipe Santos, com dois, também constam do top 10 da eleição promovida pela Federação de Patinagem de Portugal, cujos resultados não surpreenderam o treinador portista. «É normal», comentou Franklim Pais. «O FC Porto ganhou nove campeonatos consecutivos e, nos últimos doze, venceu dez.»

fonte: fcporto

Sem comentários: