segunda-feira, 5 de julho de 2010

Liga Zon Sagres

Está quase a começar a nova época desportiva nacional 2010/2011 e é com grande agrado que apreciamos as negociações do nosso grande FC Porto, principalmente esta última que foi algo bombástica a de João Moutinho, pelo menos para os Sportinguistas, e não deixa de admirar a maior parte dos portistas no bom sentido da palavra, pois com certeza vai trazer uma nova inspiração ao meio campo portista e é muito bem-vindo, uma pura e clara contratação á Pinto da Costa.
No seguimento deste post deixo uma pequena tabela do mercado de transferências, jogadores que deram saída e entrada do nosso clube e também o seu recente destino a partir do dia 01-01-2010 até á data corrente. Em relação ao próximo campeonato nacional só desejo que se desenrole da melhor maneira possível, que nos deixem jogar, e que os nossos adversários directos não recorram aos túneis, e as pressões arbitrárias para ganhar o campeonato, que disputem taco a taco e que ganhe o melhor. Pessoalmente estou super ansioso para ver como vai decorrer este campeonato, pois todas as equipas de topo se reforçaram muito bem, inclusive o Guimarães e o Braga, e só ficam a ganhar com isso os adeptos pois assistem cada vez mais a um futebol com mais qualidade, e bem o merecem pois no meio desta crise toda á que pensar bem se compensa assistir ao jogo ao vivo porque os bilhetes não estão nada baratos, no meio disto tudo sinto-me privilegiado porque são mais as alegrias que as tristezas que o meu clube me dá, e com certeza lá estarei na porta 23 no meio da minha claque Colectivo Ultras 95, a puxar por o clube do meu coração, pois como bom portista que sou, tenho orgulho em ser tripeiro. Para quem quiser dar uma vista de olhos no novo calendário da época 2010/2011 só tem que clicar aqui.

Sem comentários: