quinta-feira, 1 de julho de 2010

Basquetebol - FC Porto renova com Julian Terrel

O FC Porto Ferpinta, que apresenta, esta quinta-feira, duas aquisições em conferência de imprensa, assegurou a continuidade do norte-americano Julian Terrell, que renovou contrato com os Dragões por mais uma época.


Sete vezes MVP, Julian Terrell concluiu a época com médias de 12 pontos, 8 ressaltos e 1 assistência por jogo, distinguindo-se como um dos elementos determinantes da equipa que conquistou a Taça de Portugal e a Taça Federação “Hugo dos Santos”.

«Estou muito feliz. Será a minha terceira época no FC Porto, a segunda consecutiva», disse o poste norte-americano, pouco depois de consumada a sua continuidade. «É sempre bom saber que estarei num clube fantástico, com o qual mantenho uma óptima relação».

À terceira, Terrell quer saldar uma dívida de gratidão. «Podem chamar-lhe trabalho inacabado, mas, desta vez, quero ganhar tudo», revelou. «Quero ser campeão. Ganhar tudo será o meu objectivo desde o primeiro dia. Especialmente o campeonato».

O FC Porto Ferpinta, que já havia renovado com Greg Stempin, Nuno Marçal e João Figueiredo, apresenta, esta quinta-feira, dois novos jogadores, em conferência de imprensa agendada para as 17h30, no Dragão Caixa.

Sem comentários: