domingo, 30 de janeiro de 2011

Taça maldita não deixa saudades.

Caros portistas, termina finalmente a nossa participação na Taça maldita, e o mais grave foi que perdemos Rafa, que lesionou-se com bastante gravidade no pé esquerdo. Empatamos 2-2, o Nacional ganhou ao Beira-mar e ficamos arrumados desta competição, a isto se chama azar em dose dupla, agora o que lamento mais e como não poderia deixar de ser é a lesão do Rafa, que desde já em nome dos ultras do FCP, transmito os votos de umas rápidas e boas melhoras, contamos e estamos contigo.
Assisti a um jogo por parte do FCP bastante limitado, e com muitas poupanças para quarta-feira, acho até, que foram feitas poupanças a mais. O AVB deixou para muito tarde a recuperação do prejuízo, ou seja a vitória. Digo prejuízo pois para mim este empate soube a derrota, pois mesmo com jogadores que habitualmente não são titulares a obrigação deles era ganhar o jogo mesmo ficando afastados da competição, só a vitória interessa e dignifica o nosso clube, não acredito em vitórias morais muito menos em empates. Deu-me a sensação que algumas das camisolas estavam trocadas, um excesso de falta de ritmo comparado com os jogadores do Gil, com algumas e poucas excepções como por exemplo Ruben Micael, Sereno, Rodriguez e claro o Rafa que bem tentaram, o resto tudo muito brando se queriam mostrar trabalho meus senhores é caso para pensar, estão “despedidos”. Bem vamos para a frente e esquecer esta taça maldita, agora uma coisa é certa, caros senhores com tanta poupança, exigimos na quarta-feira uma vitória sobre os mouros digna de registo, há que justificar tanta poupança, dizemos nós.

1 comentário:

futebol disse...

O AVB se quer jogar à barcelona tem de ter gente com mais qualidade de passe, é impossivel jogar à barcelona se há jogadores que até no dominio de bola sob pressao falham passes a 10 metros. Espero que na intimidade dos gabinetes e/ou no balneario o AVB seja muito duro e acorde a sad e os jogadores.

Já agora o AVB também tem muito que fazer. Por exemplo nao se ve trabalho de laboratorio, nao estou a falar da falta de pastilhas, laboratorio nos livres, cantos e etc.

Aliás na 2da parte houve grande desorganizaçao diante dos Benfica com 10. Nos cantos é raro criar perigo, nos livres, o Hulk nunca aproveita o seu potencial.

Espero que daqui em diante obrigue os jogadores a correr desde o inicio do jogo