sexta-feira, 15 de abril de 2011

És um autêntico cobarde, mas também não é novidade para nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos nós portistas já sabemos que lá na vermelhandia " o que parece não é", é somente ilusão de ótica e de ouvidos.

Por exemplo, o país inteiro viu jasus agredir o luis alberto, mas foi "apenas" uma tentativa de agressão.

Toda a gente viu e ouviu que PdC dedicou o título a pedroto e poncio, mas lá foram eles achar outra entrevista cortada ao meio e colocaram no ar o pedaço que lhes interessa mostrar.

Mas o que importa é que este gajo já é famoso nos blogues e sites portistas e a sua cara está bem marcada e fixada.E num dia destes, pode ser que a sua cara já fixada seja "bem" marcada com maquilhagem à noiva de Drácula, ou seja, olhos bem roxos.

Sérgio de Oliveira disse...

O cúmulo da cobardia !

Dragus Invictus disse...

Pensa que somos idiotas!

Até os benfiquistas levaram para esse contexto (desejo de morte) as declarações do Sérgio Bordalo, basta ler por exemplo no blogue "Blog Geração Benfica" o seguinte:
"...frase infeliz e delirante de um sócio do SL Benfica (não mais que isso) ...".
E mais, os administradores deste blog e bem com todo o desportivismo lançam o apelo:
"Sérgio, não elogio nem ignoro a frase porque era desnecessária - como seguramente o sabes, mas sei que tens espinha vertebral e sentido de honestidade e respeito ao ponto de a teres mandado para o ar impulsivamente e obviamente não fazer parte de qualquer sentido efectivo que deva ser levado a serio. Impõe-se, como sabes, um pedido de desculpas pelo teu excesso."

Basta ter lido nos fóruns e nos comentários às noticias dos jornais, uns benfiquistas a repudiar o que o Sérgio Bordalo desejou, e outros, movidos pelo ódio, a afirmar que ele apenas desejou o que qualquer benfiquista desejava - a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa - para se perceber que todos perceberam o contexto das suas palavras.

O nosso presidente dedicou o título em especial a Pedroto e Pôncio Monteiro, e não somente à sua família e a nós portistas como a Benfica TV quis dar a entender naquele trecho de vídeo que só mostra o que lhes interessa.

Aliás na versão completa do vídeo, Pinto da Costa realça bem a dedicatória a Pedroto e Pôncio Monteiro, e até fala do seu desprezo para com alguns imbecis (Rui Gomes da Silva) que na televisão gozaram com a sua vontade de dedicar o título ao Mestre Pedroto.

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/pinto-da-costa-fc-porto-benfica-classico-pedroto-poncio-monteiro/1244066-4062.html

E é verdade o que o nosso Presidente diz, para tal basta ver e ouvir o Dr. Rui Gomes da Silva, a gozar permanentemente no Dia Seguinte, com o facto de no ano passado por não termos sido campeões, (o novo emplastro - http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/2010/salvio6.jpg) motivo pelo qual Pinto da Costa não pode dedicar o título a Pedroto.

Este Sr. Sérgio Bordalo até pode ir a Fátima e fazer 100 metros joelhos para pedir perdão, que nunca iremos esquecer o disse!

Abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com