quinta-feira, 21 de abril de 2011

Este é o nosso destino, vencer.

Caros portistas, que prazer é ver o Porto a vencer os encarnados e principalmente no seu estádio, que alegria, na primeira parte não houve golos, na segunda parte a equipa arrancou com um futebol estrondoso, de acordo com os princípios das equipas do FC Porto, arrasaram por completo um adversário apático e indefeso, que não pôde resistir a tanta superioridade demonstrada, fomos melhor fisicamente, tivemos uma entrega por parte dos nossos jogadores notável, uma competência extrema, uma agressividade imposta á campeão, uma segunda mão que começa com a desvantagem de dois golos, demos a volta em casa do adversário em dez minutos marcamos três golos, conseguir virar este resultado em casa do rival e ganhar por 3-1, é um acto de grandeza que demonstra a qualidade eximia dos nossos jogadores e respectiva equipa técnica, que para nós nunca causou dúvidas, apenas para alguns cegos e ignorantes no mundo futebolístico, e que só pensam em denegrir o futebol nacional, e onde não se enquadram no espírito do fair play.

fotosdacurva 



Os meus parabéns á equipa do FC Porto, pois vi um Porto a jogar á Porto, de uma maneira extraordinária com um querer enorme, é essa a nossa raça, o acreditar que é possível vencer as barreiras que parecem intransponíveis, esse espírito que faz parte do nosso ser, mas que por vezes esmorece. Não foi o caso desta noite o que se assistiu foi um acordar, do dragão, que se preparar mais uma vez para ser coroado na Europa como uma das melhores equipas europeias.
Agora caros portistas queremos sempre mais, e o que é mais, portanto queremos vencer a final da Taça de Portugal contra o Guimarães como é óbvio, também tem um sabor especial, continuar a nossa caminhada da invencibilidade no campeonato nacional, e agora um desejo muito pessoal era ir á final da Liga Europa e que me perdoe o Domingos Paciência por estas palavras, pois tenho uma preferência que é uma final da liga Europa contra o nosso rival directo, vence-los nessa final era a cereja no topo do bolo. E acho que não devo ser o único a pensar assim.
Um grande abraço.
Viva o FC Porto….

4 comentários:

100% Dragão disse...

Grande vitória!

Grande jogo de toda a equipa em geral com destaque para o Moutinho que fez um jogo simplesmente perfeito.

Já a 3ª humilhação esta época... coitados


abraço

P. Ungaro disse...

Ja começa a ser complicado arranjar adjectivos para qualificar o FC Porto, ontem mais um feito desta grande equipa que ira ficar para a historia.
Não podemos parar porque ainda ha muito a conquistar.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Vitória da classe, da organização, da competência e da verdade desportiva! Numa palavra:FC PORTO!

Ir ao galinheiro confirmar aquilo que todos os portistas sabem, mas que os frustrados e invejosos fingem não saber e teimam em não reconhecer, é para mim motivo de grande orgulho e regozijo.

Somos, quer queiram quer não, o melhor Clube português. A demonstração foi inequívoca!

Parabéns a todos, do roupeiro ao Presidente e Administrador da Sad, por mais este momento de felicidade proporcionada a todos os que amam o FC Porto.

O destino é vencer! Continuemos a dar razão ao destino.

Um abraço

falcao disse...

Boas,
O mundo inteiro parou para ver os jogos Benfica x FCPorto e Real Madrid x Barcelona.

Claramente um fcporto superior ao adversário e toda a gente a pensar que era já praticamente impossível ir à final e ontem ficou provado a melhor equipa.

Em relação ao Real Madrid x Barcelona, um grande jogo onde temos de dar os parabéns aos nossos portugueses ( Mourinho, Cristiano Ronaldo, Pepe e Ricardo Carvalho ) e a todo o resta da equipa do Real Madrid.


Grande Porto!
Grande Real Madrid!