terça-feira, 3 de agosto de 2010

Discordo Rolando!

E agora pergunto eu? Li hoje no jornal O JOGO, que o Porto ia contratar um central de meter medo, mas que o nome ainda estava fechado a 7 chaves! Porque não esperar mais uma semana e jogar contra o Benfica, porquê? Rolando e Maicon? Sereno é para ser encostado às boxes digo eu. Não penso que o Maicon e o Rolando sejam uma dupla suficientemente boa para estarem no centro da defesa do Porto, simplesmente porque Maicon ainda não tem muita experiência, falta-lhe aquela "ronha"!

Sinceramente não faço a mínima das ideias, qual o central que o Porto vai buscar, mas espero sinceramente que seja um nome sonante! Gostaria de ver aqui o Nicólas Otamendi do Vélez Sarsfield. Este que ganhou a confiança de Maradona e mesmo ainda sendo de tenra idade, tem a vantagem de ter trabalhado com os melhores do Mundo e ainda ter participado no último Mundial na África do Sul! Apesar de ser como Maicon, jovem, poderia ser uma melhor aposta, pois, na minha opinião, não é qualquer um que representa a selecção das "pampas" e joga 250 minutos ao serviço de um dos melhores jogadores de todos os tempos, de qual muitos outros não conseguiram provar que têm valor para estarem a ser comandados por Diego Armando Maradona (Lisandro, Lucho, Gago...). Isto com apenas 22 anos!

Discordo do Rolando e acredito que assim tem um buraco, um buraco bem grande até! Temos de o tapar o mais rapidamente possível, pois não é qualquer um que está ao nível
do mítico ex-dono da camisola 2 e ex-capitão do nosso imenso clube!

COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Bruno Alves pelo valor de 22.000.000 € (vinte e dois milhões de euros).

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Zenit, assim como da conclusão dos exames clínicos a que irá submeter-se, com o consentimento da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.

O Conselho de Administração

Porto, 3 de Agosto de 2010

Sem comentários: