quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quem sabe sabe, e o AVB sabe...


Caros portistas,

Parece-me que há alguns jogadores que aparentam estar a "dar" um bocadinho mais este ano do que nos anos transactos. O caso mais evidente é o de Belluschi. Além de achar que é um jogador com imenso talento, acho também jogou bem quando foi chamado à equipa no ano passado.
Mas este ano...
bolas o homem corre atrás da bola e defende como nunca o tinha visto fazer no FCP! Talvez seja cedo para discernir se é apenas vontade de afirmação num começo novo proporcionado por um treinador capaz de perceber como é que se coloca um jogador do seu calibre a jogar ou se é o reaparecimento do "jogar pelo treinador", arredado da nossa equipa desde que Mourinho se foi. A julgar pela reviravolta qualitativa que teve a Académica quando trocou um pseudo-treinador por André Villas-Boas e pela postura e discurso nas conferências de imprensa, o nosso treinador parece ser um excelente motivador.
Tenho grande esperança que tenha aprendido tudo sobre a arte da motivação, tão importante num treinador, com Mourinho. É que motivação deste tipo ganha muitos jogos per se.

2 comentários:

Paulo Ferraz disse...

Concordo. Evidentemente, pelo menos na minha opinião, este era o treinador ideal para nos! :)

Ultrasfcporto disse...

Meus amigos, tenho grande esperança no treinador e restantes jogadores, e acho que a motivação de Beluschi é deveras benéfica para toda a equipa, que continue sempre assim ele e os restantes sectores.

Cumprimentos,
ultrafcporto