sábado, 14 de agosto de 2010

Não percebo esta gente! Juro, não percebo! Mais difícil? Como? Alguém me explica? Acho que o último nível de dificuldade é chegar à ultima jornada do campeonato e continuar a lutar pelo título com um Sp.Braga! Queres mais difícil?FC Porto ser campeão novamente, para uma nova onde de 4 campeonatos seguidos! Isso sim, deve ser difícil, engolir uns quantos sapos.
É fácil, chegas à última jornada do campeonato (talvez nem tanto) e vês o

Estes gajos, são beneficiados em tudo, dentro e fora-de-campo, e depois vêm a público dizer isto? É com cada coisa.

Desde os árbitros (penaltis assinalados, vermelhos por mostrar, etc e tal), até à imprensa onde claramente o jornal ABOLA e o jornal Record, escolheram o partido do Benfica. Mesmo na televisão (além de terem aquele canal da treta), a SIC apoia, sem sombra de dúvidas, o SL Bosta! Mas o que mais me enerva é os adeptos em si! Presos no passado! Aderem só à Zon ou à Meo, para ver a RTP Memória, para se lembrarem de como era a era do Eusébio no Benfica. Mas, felizmente a era pós-Eusébio é, como o nome deste grandioso clube indica, BOSTA! E ainda se põe a dizer que são o maior clube do Mundo, e é aí que me desmancho a rir, desato às gargalhadas, pois nunca ouvi tamanha falácia.

Prefiro cá o meu Portinho, cá da minha terra, que me oferece as alegrias que necessito, nunca me deixando mal. E posso abertamente dizer que, ainda me lembro de ver na televisão o meu clube a ganhar e levantar todas as Taças, ainda me lembro de chorar por cada lágrima derramada, de gritar por cada falta não assinalada, de celebrar a cada campeonato ganho!

Por isso:

... Oh, campeão, o teu passado

É um livro de honra de vitórias sem igual

O teu brasão abençoado

Tem no teu Porto mais um arco triunfal

Sem comentários: