quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Este é o grande reforço, cujo o nome estava fechado a 7 chaves?

Digo-vos, estou um bocado desapontado de ouvir este nome como potencial senhor do centro da nossa defesa! 22 milhões para quê? O Porto até pode vender 100 milhões, mas depois investe todos os anos em contratações baratas, tentando ganhar o jackpot como aconteceu com Cissokho!

Por um pagam todos. Mas a situação mais iminente é a situação da Supertaça. Queremos-nos defrontar de igual para igual, mas como vai ser possível, tendo o Benfas a equipa que tem, e a golear como está a golear?

Se tivéssemos um central de qualidade, isto não iria acontecer, pois a posição do defesa central é uma posição frágil, deveras importante num sistema táctico, e essencial para que o jogo a nível defensivo seja suficiente para negar golos ao adversário.

Agora, debatíamos-nos de igual para igual, caso o central contratado fosse de grande qualidade como era Bruno Alves! Nem de igual para igual era, porque assim que este Porto se adapte ao sistema da AVB, o Porto vai começar a fazer resultados, e mais do que isso ganhar troféus! Faltam é duas coisas: um ponta-de-lança, e, infelizmente, mais um defesa-central!

1 comentário:

Tiago Araújo disse...

Boas,

Finalmente um jogo destes, já estava com saudades....
Espero hoje um FCPorto forte, boas transições e com rapidez só "assim" é que podemos ganhar, não vou poder ir a Aveiro mas vou ficar a ver na TV...

Força Futebol Clube do Porto!

abraço

campeoesfcporto.blogspot.com